segunda-feira, 10 de março de 2014

SEXO ORAL - A IMPORTÂNCIA DELE PARA A MULHER

 ESSE POST É PARA AQUELAS PESSOAS DITAS "NORMAIS" QUE PENSAM QUE SEXO É SOMENTE PENETRAÇÃO (NÃO TEM INTUITO DE ESTIMULAR O SEXO)

Algumas coisas que você precisa saber antes de começar:

  •  Na hora de dar prazer para uma mulher com as mãos, não tente seguir os mesmos princípios que usa para se masturbar. Se usar nela toda a força e brutalidade que usa no seu pinto, provavelmente vai arrancar gemidos de dor, em vez de prazer.
  •  Se certifique que suas unhas estão limpas e aparadas, sem deixar farpas ou pontas. Unha cumprida definitivamente não combina com essa prática.

Mãos à obra:

  • Comece praticando longe do meio das pernas dela. Descubra o poder que seus dedos têm ao estimular as mais diversas partes do corpo da moça. Use a ponta dos dedos e com uma pressão absolutamente leve, vá passando por todo o corpo dela – rosto, pescoço, seios, barriga, pernas, pés, coxas. Para aumentar a eficácia, peça para ela fechar os olhos.
  • Quando perceber que ela está excitada, comece a se aproximar da parte interna das coxas dela, levando seus dedos de forma paciente e provocativa, o mais perto que conseguir da pélvis dela. Ela dará um sinal que quer que você siga adiante quando “se abrir” para você, ou quando começar a “arquear” a sua pélvis para cima. Nesse estágio, ela também já deverá ter mostrado sinais de lubrificação. Se isso não tiver acontecido, permaneça mais nesse item até que ela demonstre estar pronta. Lembre-se sempre: querer entrar nela sem ser convidado, é uma tremenda falta de educação.
  • Deite-se paralelamente a ela e estenda seu braço sobre o corpo dela, até tocar sua virilha. Isso permite que seus dedos fiquem numa posição parecida com a qual ela está acostumada a se masturbar. Outras posições interessantes: vocês dois sentados, ela na frente e você imediatamente atrás; ela deitada de bruços e você deitado de lado paralelamente à ela.
  • Enquanto se aproxima do clitóris dela, beije-a na boca, na nuca, no pescoço. Com a mão que está desocupada, toque outras partes do corpo dela, como os seios. Continue fazendo isso por quanto tempo conseguir se concentrar nas duas funções – eu sei amigo, ninguém disse que seria fácil.
  • Se por algum motivo ela não estiver molhada nesse ponto, certifique-se de usar um lubrificante. Masturbá-la a seco é uma das piores coisas que você pode fazer.
  • Comece estimulando o clitóris dela por fora (não toque diretamente nele, e sim por cima dos grandes lábios, pois ele é extremamente sensível quando ela ainda não está com tesão). Comece lento, sensual, sem pressa. Fique extremamente atento aos sinais dela. Só avance quando ela demostrar que está ansiando por isso.
  • Conforme for sentido a lubrificação dela aumentando, aproxime-se MUITO SUAVEMENTE do clitóris. Mulheres têm diferentes preferências nesse quesito – algumas preferem ser estimuladas com mais força, outras com menos. Algumas sentem prazer num ponto específico, outras em outros. Se não conseguir ler os sinais, chegue no pé do ouvido dela e peça para ela colocar seus dedos onde sente mais prazer.
  • Depois de um bom tempo explorando diversos movimentos, variações, pressão e velocidade, prepare-se para entrar nela com os dedos (mais uma vez – tem mulheres que preferem somente uma estimulação externa, descubra do que a sua gosta). Comece provocando ela por fora, colocando apenas a ponta do seu dedo nela. Ela vai demonstrar que quer mais e só com esses sinais você deve avançar a etapa.
  • Estudiosos afirmam que o ponto G da mulher está mais ou menos na distância da segunda articulação do nosso dedo. Vá penetrando-a com muita suavidade até identificar uma área mais volumosa na parte superior da vagina dela. Quando encontrar, movimente seu dedo como se estivesse fazendo um movimento de “vem aqui”. Tente também outras variações – movimentos para cima, para baixo, em círculos. A chave mais uma vez é ler os sinais dela. Permaneça nessa brincadeira.
  • Algumas mulheres gostam de mais de um dedo na masturbação. Se ela demonstrar que está com muito tesão, experimente introduzir mais um dedo nela, com cuidado. Se ela gostar, você vai perceber. Se ela ficar incomodada, tire-o e continue somente com um.
  • Continue com esses movimentos por um tempo considerável. Lembre-se: mulher é forno à lenha, homem é microondas. Ou seja: quando começar a ficar cansado e achar que já está bom, continue. Sem pressa, com carinho, cuidado e sensualidade, é provável que ela chegue ao orgasmo com seus dedos. Também é válido começar com os dedos e, quando ela estiver subindo pelas paredes, continuar com o sexo oral.
  • Pra fechar, reforçamos o fato de que cada mulher tem uma preferência. Esse guia vale como um indicador do que fazer, mas ele vai funcionar muito melhor se você o adaptar segundo o gosto da sua mulher.


FONTE: http://www.casalsemvergonha.com.br/2013/01/21/rapidinha-como-fazer-ela-gozar-com-seus-dedos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário