quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Novidades no ar...




           
            No dia 8 de Outubro de 2011, nascia o Blog Vida de Cadeirante cujo objetivo era apenas para a minha própria distração do dia a dia. No começo as publicações eram compartilhadas no já falecido Orkut, visto que era, naquela época, uma das redes sociais mais acessadas daquele ano.
            Com o passar dos tempos, e com o avanço das tecnologias, veio o Facebook, onde comecei a compartilhar os conteúdos do blog nessa nova rede social. O Face, como é popularmente conhecido, foi o principal responsável pela primeira mudança no blog: ter maior credibilidade e mais números de visualizações.
            A partir daí, os objetivos do blog começavam a se concretizar. Passou a ser primordial levar ao leitor informações, denúncias, como falta de acessibilidade em repartições públicas e privadas, entretenimento, enfim o Vida de Cadeirante se torna, ainda que de vagarosamente, mais formal.
            Hoje tenho o prazer de compartilhar com você, caro leitor e amigo(a), uma novidade: o Blog Vida de Cadeirante se tornará um site! É isso mesmo que você acabou de ler. O Vida de Cadeirante, não será mais um simples blog, mas sim, um Blog Site. Decidimos também, visto a necessidade de criarmos mais conteúdos de qualidade para os nossos leitores do Vida de Cadeirante, a partir de hoje, contaremos com 3 novos blogueiros: Maycon Emerson, idealizador do blog, Marcus Peterson, estudante de Direito e a Assistente Social Ludmila Araújo.
            Nesse Blog Site você contará com várias categorias, onde você poderá filtrar suas leituras por assuntos, tais como Acessibilidade, Benefícios, Concursos, Direitos, Educação, Emprego, entre outros.
            Sugiro a você que dê uma olhada em como ficou a nova interface do Vida de Cadeirante clicando aqui.
            Isso tudo foi feito com muito carinho e pensando sempre em você meu amigo e amiga. Espero que gostem, e a partir de agora, não nos veremos mais por aqui, e sim no novo site, até breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário