quarta-feira, 13 de agosto de 2014

¬UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR...



                Amor... Quem nunca teve esse sentimento bombardeando no peito não? Ele nos traz paz interior, nos conforta, nos alivia, faz o nosso coração bater mais forte, e por fim, nos completa.
            Durante anos, eu confesso que tinha essa dúvida em minha vida. Será possível eu arrumar uma namorada um dia? Alguém que pudesse me amar, me aceitar, ter orgulho de mim pelo que sou como ser humano, que me olhasse de uma forma que ninguém olharia, que dissesse “eu te amo” não com a boca, mas sim, com o coração. Concluindo, que não olhasse a minha deficiência (que é física e não sentimental) como mera barreira para sermos felizes.
            Os anos se passaram e eu fui tentando, tentando, e tentando, até por diversas vezes fiz coisas que se fosse pra fazer nos dias de hoje eu  não faria. Mas calma, não é coisa tão séria assim não!
            A maioria das garotas que paquerei, quando  eu chegava nelas, já me olhavam com aquele olhar de preconceito e dizia um “eu nãoooooo!” bem estupidamente quando eu perguntava se elas queriam ficar comigo! Outras já tinham preconceito expresso. Diziam mais ou menos assim: “por que eu?” Pra um bom entendedor meia palavra basta né! Ou seja, por que eu teria que carregar essa cruz? Viver com um “aleijadinho” pro resto  da minha vida, tendo que passar vergonha ao andar com ele, por exemplo, na praça da cidade e todos nos olhando. E não adiantam me dizer nada porque sei que no fundo, no fundo, eram o que pensavam, ainda que com o subconsciente.
            Algumas garotas me usaram, sem eu saber na época claro, quando, por exemplo, as mesmas estavam carentes. Algumas até prometiam mundos e fundos para mim. Diziam as vezes que me amavam e tudo, e quando se cansavam ou quando apareciam outro em suas vidas me davam o famoso “pé na bunda”. 







            Até que a 5 meses atrás, Deus me apresentou uma pessoa que mudou a minha vida de uma forma tão intensa que nem mesmo eu esperava que isso fosse acontecer. Me mandou a mulher mais linda, mais legal, mais compreensiva, mais apaixonada por mim, que é a Ana Luiza da Silva Serafim. E se eu contar a forma de como nos conhecemos e começamos a namorar, ninguém acredita. Mas isso é outro papo. Mas resumidamente, nós nos conhecemos pela internet, no famoso Facebook.
            Em menos de um mês, minha linda mulher já marcava comigo a primeira vinda dela à minha cidade, para que enfim, nos conhecêssemos e tivéssemos certeza do que um sentia um pelo outro.
            E como foi intenso... o primeiro beijo, as primeiras carícias, o primeiro amor. Como é bom amar e ser amado de verdade.
            Essa doidinha que eu amo, foi capaz de fazer uma linda surpresa para mim: veio de surpresa à minha cidade exatamente no dia do meu aniversário! Agora pense comigo: dá pra desconfiar que ela não me ama? Claro que não!
            Hoje tenho  certeza que ela é sim a mulher que Deus tava preparando pra mim desde quando eu estava sendo gerado. Até os filhos dela, Marcos, Mariany e Pablo, têm uma grande consideração por mim, e um amor tão grande, que eu me sinto pai desses anjos que Deus colocou em minha vida!
            Pra você que é uma pessoa com deficiência, ou você que acha que uma pessoa assim não é capaz de fazer uma pessoa feliz e realizada, pergunte a minha namorada o quanto (modéstia parte) eu faço diferença na vida dela, o quanto ela me  ama, e o quanto que eu faço ela mulher, até no sentido mais amplo da palavra mesmo!
            Hoje digo sem medo de sofrer – ANA LUIZA (minha Pretinha), EU TE AMO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSS
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário