sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Brenda Costa História da Modelo Deficiente Auditiva que Venceu na Vida

brenda costa Brenda Costa História da Modelo Deficiente Auditiva que Venceu na Vida
Foto: CADU PILOTTO
.
……………Não é de hoje que o mundo da moda busca promover a interação entre classes sociais e tipos de pessoas diferentes. Tentando fugir da utopia de que todas as modelos são perfeitas foram lançadas campanhas com top models tamanho GG e agora Brenda Costa nos dá uma lição de superação e persistência.
……………Dona de um rosto lindo e um corpo escultural, Brenda Costa é um dos nomes mais requisitados do mundo fashion. Em boa fase a moça casada a quase 5 anos com o bilionário Karim Al-Fayed tem estampado revistas e campanhas pelo mundo todo. Mas afinal, o que há de especial em uma modelo linda com um casamento bem sucedido e feliz???
.
brenda costa foto Brenda Costa História da Modelo Deficiente Auditiva que Venceu na Vida
Foto: CADU PILOTTO
.
……………Realmente não haveria nenhuma novidade se Brenda não fosse deficiente auditiva. Apesar de tudo ela conta que nunca estudou em escola especial e nem aprendeu libras. Com o apoio dos pais ela aprendeu a ler lábios e hoje vive da maneira mais natural possível.
……………O marido que ficou surdo aos 6 anos por causa de uma meningite, é o herdeiro do Hotel Ritz, em Paris e da Harrod’s. O casal passoucirurgia de implante coclear e recuperou um pouco da audição. Ainda assim os dois se comunicam por leitura labial.
.
brenda costa 2 Brenda Costa História da Modelo Deficiente Auditiva que Venceu na Vida
.
……………Mais viva do que nunca Brenda mostra que tem muito a mostrar ao mundo. Focada na carreira ela tem o sonho de se tornar a garota propaganda de uma campanha beneficente para deficientes auditivos.
……………Fala sério, ela deu ou não a volta por cima?!
……………Mas e você, o que achou dessa história??? Comente

Nenhum comentário:

Postar um comentário