sábado, 5 de novembro de 2011

É difícil de entender!

No mundo de hoje, infelizmente ainda é preocupante a situação do deficiente físico, principalmente quando se trata de namorar. Pode ser por parte da parceira (o), por parte dos próprios pais ou do amado (a), ou e até PRINCIPALMENTE por parte do próprio deficiente que na maioria das vezes não se acha capaz de encontrar um grande amor na vida, criando assim, laços de preconceito que aumenta dia a dia no mundo (apesar de que a maioria das pessoas discordam disso, mas eu acredito que isso vai mudar!)
Eu me pergunto: por que quando a garota ou garoto aceita namorar um deficiente os pais dele (a) não aceitam? È difícil de entender viu... Pais acham que o filho ou filha que namorar um deficiente não será feliz, que ele ou ela se casar e tiver filhos, estes irão adquirir as mesmas deficiências! E AINDA AS PESSOAS ME DIZEM QUE O PRECONCEITO NÃO EXISTE OU QUE ESTÁ ACABANDO!!!! Isso é a maior ignorância do mundo!!! O pior de tudo, que estas pessoas preconceituosas não assumem tal preconceito, o “cara” acha que o preconceito é só com os outros mas quando isso acontece com ele nem imagina o quanto pior ele está agindo em função do preconceito. É triste isso!!!
O deficiente seja ele físico, mental, visual, etc, tem todo direito de namorar seja a pessoa com deficiência ou não, por que no fundo no fundo somos todos iguais independentemente de estatus sociais, riquezas, prestígios ou outra coisa. Estudos comprovam que não chega a 1% a diferença nos nossos genes (VER GENÉTICA!), isso quer dizer que mais de 99% do nosso ser é igual, que nada nos faz diferentes uns dos outros, ou seja um mendigo é tanto quanto mais rico do que o maior dos maiores milionários do mundo, porque somos filhos de um mesmo DEUS de um mesmo PAI que nos amou até a ultima gota do seu sangue mesmo nós não merecermos!
PENSE VOCÊ QUE NÃO ACEITA TUA FILHA OU FILHO TER UM NAMORADO (A) DEFICIENTE:
“HOJE VOCÊ ESTÁ BEM COM SUAS PERNAS, BRAÇOS, OLHOS, E OUVIDOS PERFEITOS, MAS BASTA SAIR NA RUA PARA QUE TUDO ACABE!!!!!”

5 comentários:

  1. EU ESTOU AMANDO UM RAPAIZ CADERANTE MAIS ELE ESTA BRINCANDO
    COM MEU SENTIMENTO ME PEDUI EM NAMORO MAIS FALEI MELHOR NÓS CONHECER MELHOR ESTAMOS JUNTOS 3 MESES MAIS ELE NÃO ESTA
    LEVANDO NADA SÉRIO ESTA ME MAGUANDO MUITO MEU SENTIMENTO QUE EU FAÇO FAZ 1 MESES QUE NÃO VEJO ELE ME LIGA AS VEZES SEMANA FALOU PARA MIM QUE NÃO ME LIGA POR CAUSA PAI DAR VONTADE DE FALAR PARA ELE VOCÊ QUE EU MEU PAI JA COMEÇOU RELACIONAMENTO PERTUBADO FALA QUE PAI EM TUDO SABE ACHO POUCO POR ELE SER FILHO ÚNICO MUITO MIMADO PELA MÃE DELE PRECISO DE AJUDA ME RESPONDA DEUS ESTÁ OLHANDO PARA MIM EU CREIO BEIJOS O SORRISSO É MEU ...............MAS MOTIVO É VOCÊ

    ResponderExcluir
  2. A FELICIDADE NÃO ESTA NA IGUALDADE DOS PENSAMENTOS E SIM NA SEPARAÇÃO DAS DIFERENÇAS

    ResponderExcluir
  3. SOPRE O PRECONCEITO E A DISCRIMINAÇÃO PAR LONGE .
    SOMOS IGUAIS , SOMOS IRMÃOS EM CRISTO JESUS .
    ESTAMOS NO SÉCULO 21 FORA PRECONCEITO QUE SABE QUE MINHA FELICIDADE ESTA RAPAIZ DE 2 RODAS ELE ESTA BRINCANDO MEU SENTIMENTO QUANDO PARA, PARA REFLITIR NÃO SEJA TARDE DE MAIS EU AMO ELE SABE ESTOU SOFRENDO DEMAIS COM ISSO FAZ 2 ANOS QUE FICAMOS JUNTOS AGORA FAZ 2 MESES MAIS DO NADA ELE DESAPARECER VOLTA CARA PARECER NADA ACONTECEU QUE FAÇO ..................,

    ResponderExcluir
  4. EU ESTOU CORAÇÃO SO DEUS SABE PORQUE DIFICIL QUANDO GOSTA PESSOA NÃO E RESPONDIDO ANO 2013 FOI ANO SO DE VITÓRIAS NA MINHA VIDA VARIAS COISAS ACONTECEU EM MINHA VIDA SOU PESSOA COMUNICATIVA ONDE EU CHEGO FAÇO AMIZADADE ESTOU CURSANDO SUPERIOR ERA MEU SONHO FAZER FACULDADE FALTA 1 ANO PARA ME FORMAÇÃO TENHO CERTEZA QUE ISTO ESTÁ ACONTECENDO ESTA ME MADURECENDO MINHA VIDA PROFISSIONAL QUE SABE ESSE RAPAIZ SEJA MINHA CARA METADE MESMO COM SUA LIMITAÇÃO NADA CAI NUMA ÁRVORE SE DEUS PERMITIR FELIZ 2014 BEIJOS .......................................

    ResponderExcluir
  5. SOU UMA PESSOA ALTA CABELOS CLAROS OLHOS CLAROS ONDE EU CHEGO CHAMA ATENÇÃO ACHO PODE SER ISSO ELE TEM CIÚME DE MAIS
    DAR PARA PECEBER ELE PERGUNTOU PARA MIM SE ESTAVA BRINCANDO
    COM ELE POR CAUSA DE SUA LIMITAÇÃO RAPAIZ DE CADEIRA DE RODA DISSE PARA ELE NEM MOMENTO ESTOU COM VOCÊ PORQUE ESTOU AMANDO VOCÊ MAIS ACHO QUE ELE SENTI POR ESTA DAQUELA MANEIRA QUE EU FAÇO ME RESPONDA POR FAVOR ...................

    ResponderExcluir