sábado, 26 de novembro de 2011

HOSPITAL ABREU SODRÉ

HOSPITAL ABREU SODRÉ

O Hospital Abreu Sodré foi inaugurado em 1993 e conta com um dos melhores centros cirúrgicos na área de Ortopedia. Em 1995, iniciaram-se as atividades da UTI, que complementou a estrutura instalada. O Hospital atende pacientes pagantes (particular ou convênio) e, por ser um hospital beneficente, reverte os recursos para pacientes deficientes físicos da AACD, permitindo assim que a instituição ofereça cirurgias sem custo para estas pessoas.

Recentemente foi eleito um dos hospitais mais admirados segundo anuário “Os Mais Admirados da Medicina”, da Análise Editorial. Em 2007 foi eleito através de uma pesquisa do DataFolha realizada com mais de mil médicos, um dos 5 melhores hospitais em Cirurgia Ortopédica de São Paulo. Isto é fruto do trabalho contínuo realizado por uma equipe altamente especializada e da preocupação em manter e aprimorar o foco em qualidade. Por não possuir pronto socorro, o Hospital Abreu Sodré apresenta uma das menores taxas de infecção hospitalar (menos de 1%), o que garante um nível de biossegurança elevado, beneficiando médicos e pacientes. Além disso, quartos espaçosos, bem iluminados e bastante confortáveis, aliados a um atendimento primoroso, promovem o bem-estar dos pacientes e contribuem para uma recuperação mais rápida.

Além das cirurgias ortopédicas, a baixíssima taxa de infecção hospitalar atrai cirurgiões de outras especialidades como: Medicina Esportiva, Cirurgia da Mão, Neurocirurgia, Urologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia e Cirurgia Plástica. Em números aproximados, a cada 3 cirurgias pagas, o Hospital permite à AACD realizar uma cirurgia gratuita para um paciente deficiente físico. Por tudo isso, quem escolhe o Hospital Abreu Sodré tem a garantia de um atendimento seguro e ainda contribui para mudar a vida de outras pessoas.

Seja bem-vindo ao Hospital Abreu Sodré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário