segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mãe diz que filho deficiente foi amarrado e abusado sexualmente

Da Redação Multimídia

Mais uma denúncia de abuso sexual na Grande Vitória. Um adolescente, de 17 anos, teria sido violentado sexualmente por um vizinho na madrugada do último domingo (19), em Paul, Vila Velha. A família do rapaz alega que o acusado aproveitou que a vítima possui problemas mentais para cometer o abuso.

A denúncia foi feita pela mãe do menor ao jornalismo da Rede Gazeta. Segundo informações da mãe da vítima, com o boletim de ocorrência em mãos, o menino estava em uma das ruas do bairro quando o homem o encontrou e o levou a força para casa. Lá, o adolescente teve as mãos amarradas e teria sido obrigado a praticar atos libidinosos com o agressor. Segundo o menor, houve uma ameaça de morte caso contasse o episódio para a família.

O jovem ficou em poder do agressor até a manhã de segunda-feira (20), quando conseguiu fugir pulando o portão depois que o mesmo saiu para trabalhar. Ao chegar em casa chorando muito, o menor contou para a mãe tudo o que aconteceu. Revoltada, ela foi até a casa onde o filho estava com um facão para matar o suposto abusador, mas não o encontrou.

A polícia foi acionada e esteve no local, mas nada pôde fazer por não haver nenhum flagrante. O caso segue sob investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário